Presidente da FIERN faz visita institucional à nova Diretoria do Idema

25/02/2019   16h02

 

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, acompanhado do diretor primeiro tesoureiro e presidente do COEMA/FIERN, Roberto Serquiz, fez uma visita institucional ao novo diretor do Idema, Leonlene Aguiar, na tarde desta segunda-feira (25), na sede do órgão. Entre os temas discutidos, os avanços do estado no licenciamento ambiental e a necessidade de continuar aprimorando os processos. O diretor técnico do órgão, Werner Farkatt, também participou do encontro.

 

O presidente Amaro Sales fez o convite para que o diretor geral participe de uma reunião de Diretoria da FIERN, realizada mensalmente, para que possa conhecer as demandas dos empresários, como também estreitar o relacionamento entre as duas entidades.

 

Dos projetos de gestão da nova diretoria, Leonlene Aguiar destacou que irá priorizar a informatização dos processos. A medida busca atribuir maior agilidade, unificar as informações, dar mais transparência e otimizar o andamento dos processos de licenciamento ambiental do Estado. O superintende de relações institucionais da FIERN, Hélder Maranhão, também participou da reunião.