Presidente da FIERN participa de abertura da Festa de Santa Luzia

2/12/2019   09h52

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, FIERN, Amaro Sales, participou, na noite deste domingo (1°), da abertura da Festa de Santa Luzia, padroeira de Mossoró.

SESI Big Band na abertura da Festa de Santa Luzia | Foto: Edilberto Barros/cedidas

O ato religioso aconteceu no adro da Catedral de Santa Luzia e contou com a participação da SESI Big Band.

“Essa é uma das maiores festas religiosas do estado. Movimenta a economia regional, desde o pequeno comerciante ao grande empreendedor. Gera emprego, renda. E, acima de tudo, mexe com nossa devoção e fé”, destacou o Amaro Sales.

Presidente da FIERN e o vigário geral da Diocese de Santa Luzia, padre Flávio Augusto Forte Melo | Foto: Edilberto Barros/cedidas

O presidente da Federação recebeu uma lembrança do vigário geral da Diocese de Santa Luzia, padre Flávio Augusto Forte Melo. “Agradeço a FIERN, que é uma importante e fiel parceira neste evento”, afirmou o pároco.

A Festa de Santa Luzia continua até o próximo dia 13, quando é encerrada com a grande procissão pelas ruas de Mossoró.