Presidente da FIERN recebe representantes do setor moveleiro

23/03/2022   19h29

Representantes do setor moveleiro foram recebidos pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo, nesta quarta-feira (23), na Casa da Indústria, para falar a respeito do atual momento do segmento e das perspectivas para a indústria moveleira no estado.

O presidente da FIERN disse que a Federação tem ajudado os empresários e os sindicatos. “Sabemos que este é um setor muito importante na economia do RN”, declarou. Durante a conversa, ele ainda citou o SENAI-RN como “parceiro e fonte de melhorias para o setor industrial”. Amaro Sales disse que a instituição está à disposição dos empresários e dos sindicatos afirmando que “os empreendedores no Brasil são heróis da resistência”.

Um dos participantes da reunião, o empresário Ney Robson frisou que, além da importância que o setor tem com a produção, “temos também a responsabilidade com o capital humano, com foco na geração de emprego e renda”.

Para o diretor 1º tesoureiro da FIERN, Roberto Serquiz, um setor se torna forte quando todos ganham e lembrou a importância de se ter um planejamento definido para execução de ações.

Também participaram da reunião o diretor da FIERN Francisco Assis de Medeiros, além dos empresários Washington Luís de Oliveira e Silva, Maritza Walewsca de Oliveira Furtado Pinheiro e Francisco Joailson de Lima e Felipe Pinheiro.