Robson Andrade e Rodrigo Maia vão discutir “Custo Brasil e Reforma Tributária” em webinar

21/07/2020   12h30

A “Indústria em Debate –  Custo Brasil e Reforma Tributária” será o tema do webinário promovido pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), o SESI (Serviço Social da Indústria), o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e o jornal Folha de São Paulo promovem no dia 30 de julho o webinar “Indústria em Debate – Custo Brasil e Reforma Tributária”.  Também estará em discussão os desafios do setor frente à pandemia e à conjuntura econômica atual do país.

Participam do debate, a partir de Brasília, Rodrigo Maia, presidente da Câmara; e Robson Braga de Andrade, presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria). Também estarão online Affonso Celso Pastore, doutor em economia, professor, fundador da A. C. Pastor e Associados e ex-presidente do Banco Central; e José Ricardo Roriz Coelho, vice-presidente da Fiesp e do Ciesp (Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), além de presidente da Abiplast (Associação Brasileira da Indústria do Plástico) e do Sindiplast (Sindicato da Indústria de Material Plástico, Transformação e Reciclagem de Material Plástico do Estado de São Paulo).

A mediação será do jornalista Leandro Colou, diretor da Sucursal de Brasília da Folha. O evento será a partir das 9h e terá transmissão ao vivo, a partir do estúdio da CNI. Para assistir, basta acessar o site da Folha de SP (folha.com.br).