SENAI lança novas categorias na Plataforma de Inovação para a Indústria, nesta quarta-feira, 30

29/06/2021   16h53

Nesta quarta-feira, dia 30, a Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio do Departamento Nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) promove, às 15h, live de lançamento de novas categorias na Plataforma de Inovação para a Indústria. A transmissão acontece no canal do Youtube do SENAI Nacional, por meio do link:  https://www.youtube.com/watch?v=dDWt6d2Fb7Y

A Plataforma Inovação para a Indústria financia o desenvolvimento de produtos, processos ou serviços inovadores, com o objetivo de aumentar a produtividade e a competitividade da indústria brasileira, além de promover a otimização da segurança e saúde na indústria.

Podem participar da Plataforma, empresas do setor industrial de todos os tamanhos, inclusive startups de base tecnológica. Cada categoria tem suas regras próprias. Para participar, é necessário enviar a ideia pela Plataforma de Inscrição, seguindo normas e cronogramas específicos de cada categoria.

O desenvolvimento dos projetos selecionados no programa acontece nos Institutos SENAI de Inovação, Institutos SENAI de Tecnologia e Centros de Inovação SESI, com participação de empresas selecionadas.