SENAI realiza I Feira Empresarial dos alunos em Mossoró

22/08/2019   15h37

O Centro de Educação e Tecnologias Ítalo Bologna realizou a exposição “I Feira Empresarial do SENAI”, nesta quarta-feira, 21, em Mossoró. O projeto foi criado e desenvolvido pelos alunos da turma do curso de Assistente Administrativo, juntamente com a professora Laura Barreto.

O objetivo do projeto foi criar, desenvolver e gerenciar uma empresa, usando as ferramentas estudadas em sala de aula, fazendo os alunos conhecer e entender documentos oficiais empresariais. Alguns dos documentos oficiais trabalhados em sala foram: memorando, ata, currículos vitae e lattes, regimento, licitações dentre outros.

Os alunos confeccionaram um portfólio contendo todas as atividades desenvolvidas por suas empresas durante a segunda unidade da disciplina. Ao fim da disciplina os alunos inauguraram suas empresas fictícias e expuseram os produtos desenvolvidos para a feira.