SIMETAL faz revisão do planejamento estratégico com apoio do Espaço Empresarial da FIERN

2/07/2021   15h08

O presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do RN (SIMETAL), Francisco Vilmar Pereira Segundo, e a vice, Tercina Suassuna, se reuniram com interlocutores do Espaço Empresarial da FERN, para definir ações de fortalecimento do associativismo, ampliação da base de representação e aperfeiçoamento dos serviços prestados aos filiados.

Uma das iniciativas definidas foi o planejamento para divulgação dos programas e projetos Sindicato junto aos associados. “Estamos fazendo, com apoio do Espaço Empresarial, a revisão do nosso planejamento estratégico e elaborando um programa de ações para fortalecimento do Sindicato e captação de novos associados”, informou, Tercina Suassuna. Durante a reunião, foram analisados modelos bem-sucedidos de sindicatos executados por sindicatos representativos de segmentos da indústria.

“O Espaço Empresarial e o Departamento Sindical da FIERN garantem o apoio neste reposicionamento estratégico e no relacionamento institucional, articulando as parcerias necessárias para que este planejamento tenha o êxito esperado”, afirma Angélica Teixeira, analista de negócios do Espaço Empresarial da FIERN.