Sistema FIERN realiza confraternização natalina com os colaboradores em Mossoró

21/12/2018   12h02

 

Colaboradores do Sistema Indústria RN (FIERN, SESI, SENAI e IEL), que atuam nas unidades de Mossoró participaram nesta quinta-feira, 20, de confraternização natalina, no Centro de Educação e Tecnologias Ítalo Bologna (SENAI-Mossoró). O evento contou com a presença do presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, do Vice-presidente, Pedro Terceiro de Melo, diretores e gestores.

 

Em seu discurso, o presidente da FIERN destacou as recentes afirmações do futuro ministro da Economia Paulo Guedes sobre o Sistema S em um ano economicamente difícil e sobre unificação do trabalho em prol da indústria.

 

Participaram do evento os industriais Francisco Souto, presidente do Siesal, José Zelito Nunes, Diretor da FIERN, o presidente do SINDUSCON Mossoró, Sérgio Freire, e Nilson Weber.

 

Além dos superintendentes do SESI/RN e do IEL/RN, Juliano Martins e Maria Angélica Teixeira; do diretor regional do SENAI/RN, Emerson Batista, o superintendente de relações institucionais, Helder Maranhão, diretor do SENAI Mossoró, Francisco Moreira; o gerente do SESI Mossoró, Denilson Santana; e a gerente do IEL Mossoró, Camila Carvalho.