Superintendente Regional da Caixa visita Casa da Indústria

13/11/2019   19h20

Para falar sobre a reestruturação da Caixa, o superintendente regional, Fares Haum Júnior, foi recebido pelo presidente da FIERN, Amaro Sales, na tarde desta quarta-feira (13), na Casa da Indústria.

 

 

 

 

 

“A gente precisa vivenciar o espírito do brasileiro que as coisas estão voltado, a economia está voltando. Estamos vivendo um novo momento”, enfatizou Fares durante a reunião, que também contou com a presença do superintendente executivo, Francisco Braga Barbosa, e o gerente de clientes e negócios, Glenn de Brito, e do assessor da presidência da FIERN, Hélder Maranhão.

 

 

“Estamos aqui para unir esforços, onde as duas instituições estão buscando o fomento da economia o RN. A gente se coloca a disposição para estar cada dia mais a disposição para atender“, afirmou o superintendente  da Caixa, destacando a nova superintendência regional para atender empresas com faturamento acima de R$ 30 milhões.

 

 

O presidente da FIERN, Amaro Sales, destacou a importância da instituição para o fomento da economia. “Os negócios hoje estão muito apertados na questão de rentabilidade. E, este crédito chegando, dá uma injeção de ânimo”, disse Amaro Sales.

 

 

Ao final da reunião os representantes da Caixa também receberam uma edição do Mais RN: Agenda Potiguar 2019-2022.