Ação pela Vida: Sistema FIERN recebe agradecimentos de empresa de telecomunicações pela imunização de industriários

25/08/2021   09h30

O Sistema FIERN recebeu o agradecimento da Cabo Telecom – expresso em redes sociais e outdoors espalhados pela cidade – pelo trabalho realizado por meio do programa Ação pela Vida. A empresa de telecomunicações lançou uma Campanha em que ressalta a vacinação da totalidade dos funcionários e também agradece às entidades do Sistema Indústria no Rio Grande do Norte – FIERN, SESI, SENAI e IEL – pela imunização dos trabalhadores da indústria potiguar.

O Plano de Vacinação Contra a Covid-19 da Indústria Potiguar, elaborado pelo programa Mais RN, obedece às diretrizes do Plano Nacional de Imunização (PNI) e assegura as informações e dados necessários para essas parcerias — entre Sistema FIERN, Prefeituras e Governo do Estado — que garantem a vacinação dos trabalhadores da indústria. Aproximadamente 24 mil industriários já foram imunizados no Rio Grande do Norte através dos postos exclusivos do programa.

A Cabo Telecom chega ao total de 100% do quadro de 698 colaboradores vacinados com a primeira dose e mais de 54% com a segunda. Por estar inserida na categoria das indústrias, a vacinação contou com o apoio do Sistema FIERN, que pleiteou doses das vacinas para a classe dos industriários potiguares e garantiu a imunização de milhares de trabalhadores no Estado.

“Queremos imunizar, agora com a segunda dose, 100% dos nossos colaboradores, pensando, principalmente, na segurança deles. Por causa das notícias falsas sobre a vacina, nas quais muitos acreditavam, tivemos que nos empenhar em dialogar e convencer a todos a aderir à vacinação. Eles entenderam que só assim poderíamos focar no futuro com mais segurança e novos projetos”, afirma o diretor-presidente, Cláudio Alvarez.