Amaro Sales é relator de núcleo e comissão como diretor-secretário da CNI

27/11/2018   15h48

Presidente e diretores da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) participaram durante esta terça-feira (27) da 10ª reunião ordinária da Confederação Nacional da Indústria (CNI), onde foi realizada a assinatura de portarias do Ministério da Educação (MEC) que estabelecem a Metodologia de Acompanhamento da Gratuidade do SESI e SENAI.

Na reunião foi apresentada a proposta de composição da Comissão de Avaliação da Ordem do Mérito Industrial (OMI) 2018-2022, com a relatoria do 1º diretor-secretário da CNI, Amaro Sales de Araújo. Foi dele também a relatoria do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC).

Além disso, também houve exposição da campanha de endomarketing para o Sistema Indústria – CRM e premiação, com relatoria da superintendente de RP/CNI, Ana Maria Curado; e a Agenda Jurídica da Indústria 2018 – Supremo Tribunal Federal (STF) para validação das novas ações identificadas, com relatoria do diretor jurídico da CNI, Hélio Rocha.

O vice-presidente da FIERN, Pedro Terceiro de Melo, e o diretor-tesoureiro  Roberto Serquiz, participam da reunião, que ocorreu na sede da CNI, em Brasília.