Amaro Sales faz apresentação em reunião de diretoria da CNI

29/10/2019   14h47

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, participou nesta terça-feira, dia 29, em Brasília, da reunião de Diretoria da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), da qual é primeiro diretor-secretário. Na ocasião fez uma apresentação sobre as novas estruturas dos conselhos temáticos da CNI, do Conselho de Economia e Estratégia da CNI e do Fórum Nacional da Indústria.

O evento contou com apresentação de vídeo da campanha “A Indústria que dá certo”, por Ana Maria Curado, diretora de Comunicação da CNI, apresentação sobre a Reforma Sindical pela relatora Sykvia Lorena, gerente executiva de Relações do Trabalho; e sobre a Reforma Tributária pelo relator Mário Sérgio Telles, gerente de Políticas Ficais e Tributária da CNI.