Presidente do Sistema FIERN recebe vereador Robson Carvalho

4/02/2019   20h48

O presidente da FIERN, Amaro Sales, recebeu nesta segunda-feira (04), na Casa da Indústria, a visita do vereador de Natal, Robson Carvalho (PMB). O diretor e presidente do SINGRAF/RN, Vinicius Costa Lima e o superintendente de Desenvolvimento Institucional e com o Mercado da FIERN, Hélder Maranhão, também participaram da reunião.

O encontro visa estreitar o relacionamento do parlamentar com o a Federação das Indústrias. “Entendo a importância da FIERN e do empresariado para o desenvolvimento e sei que há uma agenda com matérias que gostaria de acompanhar”, destacou Robson. Recentemente a Câmara Municipal de Natal aprovou em 1ª votação o texto da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Amaro destacou a importância das MPEs para a economia potiguar “Hoje no RN 98% das empresas são micro e pequenas. São elas que geram emprego e é necessário desburocratizar”, enfatizou. Além disso, o presidente comprometeu-se a encaminhar a Agenda Legislativa 2019 – publicação anual com projetos de lei de interesse da indústria – ao parlamentar.