Casa da Indústria faz entrega de álcool gel a colaboradores e reforça prevenção contra síndromes gripais

11/03/2022   16h29

 

Em uma parceria com o Corpo de Bombeiros, a equipe da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), realizou a entrega de frascos de álcool em gel 70% aos seus colaboradores.

 

A vice-presidente da CIPA pelo SENAI, Anna Danielle do Nascimento Granjeiro, ressaltou que ação foi realizada “em conformidade com as orientações e protocolos estabelecidos pelo Sistema FIERN acerca do combate à propagação do Covid-19”.

 

Ela disse que esse é mais um trabalho que dá continuidade às ações realizadas para fins de prevenção contra a Covid-19 e outras doenças respiratórias.

 

“Precisamos reforçar aos colaboradores a importância da prevenção e a higienização das mãos é considerada pelas autoridades sanitárias como extremamente eficaz por sua ação rápida na eliminação do microrganismo responsável pela disseminação da doença”, explicou. Os frascos de álcool foram obtidos a partir de uma doação do Corpo de Bombeiros Militar do RN.