Copa SESI, realizada em Mossoró, reuniu 435 industriários

25/08/2017   06h21

A Copa SESI 2017 foi encerrado nesta quinta-feira (24), em Mossoró. O título de campeão do Futsal ficou para a empresa ELFE SOP/ON, nas duas categorias – Master e Aberta. Já as vice-campeãs, foram as as empresas Correios, na Master e Normal, na Aberta.

No campeonato Futebol 7, as campeãs foram ELFI MI, na Master e ELFE SOP/ON1, na Aberta. Na segunda colocação ficaram as empresas PAX Embalagens, na categoria Master e ELFE SOP/ON, na Aberta.

O campeonato acontecia desde o mês de junho, no SESICLUBE de Mossoró. O evento está em sua terceira edição e tem como objetivo incentivar a prática do esporte e da vida saudável dos industriários e promover sua socialização.

Campeão Master

Este ano contou com um total de 435 jogadores que integraram as duas modalidades – Futebol e Futsal –, nas categorias Master e Aberta. São considerados Master, participantes com faixa etária acima dos 35 anos. Já a Aberta, com idade até os 34 anos.
“Foi gratificante a realização da COPA SESI, pois com esforço e dedicação, demos a oportunidade de integração no espaço do Sesiclube aos trabalhadores da indústria, proporcionando, assim, tanto a saúde quanto o bem estar físico”, disse Jeyson Oliveira, responsável pelo Sesiclube. Para 2018, a Copa SESI espera integrar mais equipes no Futsal e Futebol e inserir mais modalidades no evento, como natação, vôlei de areia e futevôlei.

Elfe Sop Om – Campeão Master

Elfe Sop Om – Vice Campeão Aberto Futsal