Durante reunião do Conselho Deliberativo, SESI-RN aponta metas que foram atingidas

16/12/2020   14h53

Durante a reunião do Conselho Deliberativo do SESI-RN, nesta quarta-feira (16), foram apresentados números que mostraram metas anuais da instituição que foram atingidas e ultrapassadas já em novembro no Rio Grande do Norte no Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos e em programa como Indústria do Conhecimento, Consulta Ocupacional, Gestão do Absenteísmo e Promoção à Saúde .

O presidente da FIERN e do Conselho Deliberativo, Amaro Sales de Araújo, destacou que em um ano com os desafios da pandemia, o SESI conseguiu se adaptar e aprender a atuar em uma nova realidade e, com isso, chegar a números positivos.

Nas unidades da Indústria do Conhecimento, até novembro foram 933.211 consultas, ultrapassando em 239% a meta estabelecida inicialmente. O superintendente Regional do SESI-RN, Juliano Martins, lembrou também que os programas, produtos e serviços do SESI chegaram aos 167 municípios do Rio Grande do Norte.

No relato sobre as informações relevantes para a instituições, ele destacou ainda a medalha de ouro conquistada por estudante do SESI do Rio Grande do Norte na Sapientia – Olimpíada do Futuro 2020. Os alunos da equipe Nutrinim desenvolveram um projeto de uma jujuba para aguçar os sentidos do paladar e olfato e ampliar a produção de saliva de pacientes com câncer.