Edital Programa Soluções 4.0 será apresentado, dia 29, na live ‘Recursos para Inovação’

26/07/2021   17h23

O “Programa Soluções 4.0” – primeiro edital de incentivo às startups em conjunto com o desenvolvimento tecnológico das indústrias, lançado pelo Sistema FIERN, por meio do IEL-RN – será apresentado na próxima quinta-feira (29), na live “Recursos para Inovação? Conheça as Oportunidades para o RN”. O evento é promovido pela FIERN, por meio da COINCITEC, Sebrae/RN e Banco do Nordeste e será transmitido a partir das 9h, pela plataforma Zoom.

Para participar, basta acessar o link bit.ly/coincitec

O edital será apresentado pela gestora do NAGI/FIERN e secretária da COINCITEC, Susie Macedo. A proposta é identificar empresas investidoras, bem como startups, oportunizando a conversão de ideias e definições estratégicas, de modo a viabilizar soluções, transformando-as em resultados reais para ambos, proporcionando experiências inovadoras e rentáveis para o mercado.

O “Programa Soluções 4.0 do IEL RN – Negócios Inovadores” é uma ação desenvolvida pelo IEL-RN, com apoio do NAGI/FIERN, por atuar com empreendimentos e negócios do RN, com oferta de serviços relacionados ao universo das empresas e indústrias, priorizando Soluções 4.0.

A live terá também participação de Isabela Costa, analista técnica do Sebrae/RN, Ana Paula Machado, gerente executivo do Hub de Inovação do Banco do Nordeste, e Adeval Leite, gerente de produtos do Hub de inovação do banco do Nordeste

Live “Recursos para Inovação? Conheça as Oportunidades para o RN”
Quinta-feira, 29 de julho, às 9h
bit.ly/coincitec