EJA SESI/RN faz evento de volta às aulas das turmas da NORSAL

6/03/2020   14h14

 

A aula inaugural para recepcionar os alunos da EJA SESI/RN na indústria NORSAL, localizada em Areia Branca foi realizada na última quinta-feira, 5. A Escola NORSAL, localizada no campus da indústria salineira atualmente é formada por mais de 100 alunos/colaboradores.

 

A parceria do SESI com a Norte Salineira S/A Indústria e Comércio – NORSAL já resultou na formação de centenas de trabalhadores, permitindo-os avançar e conquistar espaços no meio acadêmico.

 

A modalidade EJA SESI/RN acontece de forma EAD, possibilitando o aluno trabalhar e dedicar-se aos estudos, visando à construção de conhecimento e o desenvolvimento de competências e habilidades cognitivas e socioemocionais, a fim de corresponder aos novos modelos de produção e responder às demandas do mercado de trabalho, cada vez mais exigente e competitivo.

 

Além do gerente da unidade, Denílson Santana, esteve presente ao evento, representando a NORSAL, o gerente administrativo Gilvan Pereira Martins, que relatou a importância da continuidade dos estudos para a formação profissional do trabalhador.