Empresários e colaboradores recebem capacitação para a “Liquida Natal”

10/08/2018   11h20

 

Os lojistas e colaboradores que aderiram à Liquida Natal deste ano participaram, nesta quinta-feira, 09, do primeiro workshop de capacitação, que será concluída ao longo deste mês. Nas próximas semanas serão mais três edições dos workshops, sendo os dois próximos no auditório do IFRN e, o último, no auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo. O período da campanha deve ser anunciado pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojista) até o fim de agosto.

 

A Liquida Natal — que tem apoio do Sistema FIERN — oferece treinamento para os profissionais de vendas das empesas que participam desta campanha promocional de incentivo à economia da cidade. De acordo com o presidente da CDL Natal, Augusto Vaz, a iniciativa cumpre dois papéis importantes: Contribuir para a melhoria da prestação de serviço do comércio e o aumento nas vendas.

 

“Nossa campanha foi criada para movimentar as atividades do setor em um período, antes, considerado ruim de vendas. Hoje já conseguimos reverter. A Liquida Natal é considerada a segunda melhor data em vendas do comércio de Natal. Em relação aos treinamentos, capacitação sempre agrega e, claro, têm resultados positivos”, afirmou.

 

O Sistema FIERN foi representado, no primeiro workshop, pela superintendente regional do IEL-RN, Maria Angélica Teixeira. A próxima edição da capacitação será na quinta-feira (16), com uma palestra de Kiko Kislanski sobre “Vendas com Significado”.

 

Confira a íntegra da programação dos workshops e os palestrantes

 

1º WORKSHOP

Palestrante: Fred Alecrim

Tema: 4 passos para vender mais e melhor

Realizado no dia 09/08/2018

 

2º WORKSHOP

Palestrante: Kiko Kislanski

Tema: Vendas com Significado

Dia: 16/08

Hora: 18h30min.

Local: IFRN Central

 

3º WORKSHOP

Palestrante: João Kepler

Tema: Protagonismo, Empreendedorismo, Inovação, Liderança e Foco.

Dia: 23/08

Hora: 18h30min.

Local: IFRN Central

 

4º WORKSHOP

Palestrante: Os Melhores do Mundo

Tema: O Melhor Negócio do Mundo

Dia: 30/08

Hora: 18h30min.

Local: Auditório da Escola de Governo