Estão abertas as inscrições para o Prêmio IEL de Estágio 2022

13/06/2022   13h32

Estão abertas as inscrições para o Prêmio IEL de Estágio de 2022, premiação do Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL-RN) que reconhece as práticas inovadoras de empresas, estagiários e instituições de ensino do estado. As inscrições são gratuitas e o prazo segue até o dia 22 de julho no site http://www.premioiel.com.br/rn.

“A premiação ressalta a importância da teoria aliada à prática”, afirma o superintendente do IEL-RN, Juan Saavedra. “O prêmio busca o reconhecimento dos estudantes, empresas e instituições de ensino envolvidos no processo de um programa de estágio de excelência”, completa.

A premiação tem como objetivo dar visibilidade a boas práticas de estágio. No total, são três as categorias da premiação: “Projetos Inovadores”, que reconhece estagiário, supervisor e a empresa que desenvolveu e implementou o projeto mais inovador; “Empresa Inovadora”, que certifica as empresas que desenvolveram e implementaram projetos de estágio mais inovadores; e “Educação Inovadora”, que premia as instituições de ensino superior e técnico que incentivam e implementam projetos inovadores com estágio. A premiação é dada do 1º ao 3º lugar de cada categoria.

Podem se inscrever estagiários, empresas e instituições de ensino. O Prêmio IEL de Estágio reconhece e ajuda a destacar trajetórias de sucesso, divido em duas etapas: a Estadual, onde as práticas vencedoras concorrerão na segunda fase, a Nacional.

Na próxima segunda-feira (20) a organização do Prêmio IEL de Estágio realiza uma reunião online de abertura oficial da premiação, onde serão apresentadas as categorias e o cronograma do evento.

IEL-RN

O Instituto Euvaldo Lodi, Núcleo Regional do Rio Grande do Norte – IEL/RN, entidade integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado Rio Grande do Norte – FIERN, foi criado e instalado no dia 28 de setembro de 1970 pela FIERN, SESI e SENAI para desenvolver a integração indústria-universidade, responsável pela articulação entre o setor produtivo e as instituições de ensino/pesquisa.

Atua como um propulsor do desenvolvimento, estabelecendo parcerias e fazendo com que as soluções em gestão, inovação e no desenvolvimento de carreiras, encontrem formas de viabilização nas indústrias, proporcionando não só ganhos em qualidade, mas, sobretudo, aumentos consideráveis na produtividade e rentabilidade do setor produtivo: indústria, comércio e serviço.