FIERN e Sindisorvete discutem ações para o Dia Nacional do Sorvete

21/07/2021   13h51

Espaço Empresarial e Setor Sindical da FIERN discutem ações com Sindisorvete-RN

As equipes do Espaço Empresarial e do Setor Sindical da FIERN se reuniram nesta terça-feira, 20 com a presidente do Sindicato da Indústria de Sorvetes, Congelados e Derivados do Estado do Rio Grande do Norte (Sindisorvete-RN), Zauleide Queiroz Leite, para planejar ações em comemoração ao Dia Nacional do Sorvete – comemorado em 23 de setembro –  e campanha verão do segmento. “As expectativas para o segundo semestre são as melhores possíveis”, diz a presidente.

A missão do Sindisorvete-RN é defender, orientar e representar o segmento, buscando o equilíbrio competitivo e promovendo a sustentabilidade do setor. Neste sentido o Espaço Empresarial está atuando em parceria para fomentar oportunidades para desenvolvimento deste segmento empresarial.

De acordo com a analista de negócios do Espaço Empresarial, Angélica Teixeira, dentro dos serviços oferecidos pelo Espaço Empresarial está fortalecer o relacionamento com a indústria. “Estamos impulsionando o relacionamento da indústria com a cadeia produtiva, associados, clientes, fornecedores e instituições parceiras.

Além da presidente participaram da reunião Diego Rogério Costa Linhares, coordenador de marketing da Ster Bom; Ianny Caroline Vitoriano, design do setor de marketing da Ster Bom; Isabelle do Nascimento, gerente da Ster Bom; Aparecida Polícia, analista de negócios do setor sindical da FIERN; e Bruno Felix, consultor de marketing a serviço do Espaço Empresarial da FIERN. A reunião foi realizada na indústria Ster Bom.

Por Jô Lopes