FIERN participa da posse da nova presidente da Potigás

22/02/2019   14h54

O vice-presidente do Sistema FIERN, Pedro Terceiro de Melo, participou, nesta sexta-feira, da solenidade na qual a governadora Fátima Bezerra empossou a nova presidente da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), engenheira civil e advogada Larissa Dantas Gentile. “Escolhi Larissa porque, para uma companhia como a Potigás, é importante uma pessoa com o perfil dela nesta função”, disse Fátima Bezerra.

A nova presidente da Potigás assume com a missão de expandir os gasodutos de distribuição do gás natural canalizado para novos mercados, levando infraestrutura para o Rio Grande do Norte e contribuindo para o desenvolvimento econômico do estado. “Na Potigás nada será feito individualmente, trabalharemos em equipe”, disse Larissa Dantas.

Além do vice-presidente do Sistema FIERN, Pedro Terceiro de Melo, e do diretor, Vilmar Pereira, também acompanharam a solenidade o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON-RN), Silvio Bezerra; e o superintendente de Relações Institucionais, Helder Maranhão, e o Chefe de Gabinete da FIERN, Fernando Antônio.

Larissa Dantas Gentile é graduada em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e em Direito pela antiga Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (FARN). Possui pós-graduação nas áreas de Gestão Estratégica de Empresas e Processo Civil. Mantém estreita relação com o setor da Construção Civil e Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte (Sinduscon/RN), Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci/RN), Conselho Regional de Engenharia (CREA/RN) e FIERN.

A Potigás é uma sociedade de economia mista, que tem como sócios o Estado do Rio Grande do Norte e a Petrobras Gás S/A (Gaspetro), e detém a exclusividade nos serviços de distribuição do gás natural canalizado no território potiguar. A empresa atende mais de 23 mil clientes nos segmentos industrial, comercial, residencial e veicular, com uma rede de mais de 416 mil metros de gasodutos espalhados por todas as regiões de Natal e pelas principais ruas e avenidas dos municípios de Mossoró, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante e Goianinha.