FIERN participa da posse do novo presidente da Associação Comercial do RN

11/10/2018   09h06

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, participou na noite desta quarta-feira, 10, da posse do novo presidente da Associação Comercial do Rio Grande do Norte, Schiavo Durval Fernandes Álvares, que sucedeu Itamar Manso Maciel Júnior no cargo. A cerimônia aconteceu na sede da ACRN e contou com presenças de autoridades e empresários, entre elas, o presidente Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, George Pinheiro.

Em seu discurso de posse, Schiavo Durval enfatizou a importâncias das reformas, sobretudo a fiscal, para o Rio Grande do Norte superar a crise e voltar a crescer. Ele citou o exemplo da Paraíba, onde disse ter negócios como empresário, onde o ex-governador do estado tomou medidas duras, organizou as finanças estaduais e conseguiu eleger o seu sucessor.

Da esq. para a dir: Presidente da Faern, José Vieira, Amaro Sales, George Pinheiro, Itamar Manso, Schiavo Durval e Herbert Almeida da Cunha