FIERN participa da sessão na Assembleia em homenagem a Rogério Marinho

8/11/2019   19h22

A Assembleia Legislativa, por iniciativa do deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB), prestou homenagem, em sessão solene, ao secretário Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, pelos serviços prestados ao Rio Grande do Norte e ao país. A solenidade ocorreu no plenário Clóvis Motta e foi comandada pelo presidente da AL, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), com participação dos diretores da FIERN, Francisco Vilmar Pereira e Edilson Batista da Trindade.

 

“Essa é uma homenagem é merecida. O setor produtivo reconhece a atuação do secretário de Previdência e está confiante de que ele dará continuidade a essas ações, projetos e programas que tem articulado e desenvolvido para que o país tenha condições de crescer”, afirmou Vilmar Pereira.

 

 

 

Nascido em Natal, Rogério Simonetti Marinho tem 55 anos, e é filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Após ocupar vários cargos na administração pública, inclusive como presidente da Câmara Municipal de Natal, Marinho foi deputado federal pelo Rio Grande do Norte até 31 de janeiro de 2019. Pouco após o presidente Jair Bolsonaro assumir a Presidência, indicou o potiguar para o cargo de secretário especial da Previdência Social.

Em seu discurso, o secretário especial da Previdência agradeceu pela homenagem e falou sobre a alegria de estar recebendo a homenagem na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

“Aqui estão as minhas raízes, minha base. Aqui vivi grandes momentos com meus pais, familiares e amigos, aqueles que contribuíram para que eu me tornasse o que sou hoje, por isso me sinto imensamente feliz pela homenagem”, declarou Rogério Marinho.

“Estou tendo uma oportunidade de conhecer melhor nosso país e entender as dificuldades que enfrentamos e as raízes dessas questões. Eu sempre quis ser político e a vida me deu a oportunidade de estar aonde estou para colocar em prática tudo que eu acho que é importante para o Brasil. Eu quero um país melhor para meus filhos e netos, e acho que estamos fazendo trabalhos importantes para o Brasil e fazemos isso com muito amor”, destacou Rogério Marinho.

 

 

 

Também participaram da solenidade o deputado estadual José Dias (PSDB), o conselheiro do Tribunal de Contas, Paulo Roberto Chaves Alves, o vereador Aroldo Alves, além dos familiares do homenageado, prefeitos, vereadores e representantes da comunidade.

 

 

 

 

Logo depois da homenagem na Assembleia Legislativa, a FIERN, representada por Vilmar Pereira, Edilson Trindade e Jaedson Dantas, esteve no almoço de que os empreendedores das oficinas de costura do Seridó ofereceram a Rogério Marinho.