FIERN participa de solenidade em homenagem aos 70 anos da Fecomércio

29/11/2019   22h48

O vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Extração de Calcário, Fabricação de Cimento, Cal e Argamassa (SINECIM-RN), o industrial Marcelo Rosado, participou, na noite desta sexta-feira (29), da solenidade em homenagem aos 70 anos da federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio-RN), representando o presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo. O evento, realizado no Hotel Holiday Inn Arena, reuniu empresários potiguares, gestores públicos, membros da diretoria e de sindicatos filiados.

A Fecomércio foi agraciada pela Assembleia Legislativa do RN com uma placa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao estado durante sete décadas de atuação.

Algumas das mais antigas empresas potiguares, dos setores de comércio e serviços, como a Rede A Construtora, Armazém Pará, Casa Centelha (Mossoró), Casa Universo (Caicó), Comercial José Lucena, Rio Center e a Rede de Supermercados Nordestão foram homenageadas com a entrega do troféu “70 anos da Fecomércio RN”.