Prefeita de Cerro Corá apresenta à FIERN a XVI Edição do Festival de Inverno

18/07/2018   17h03

 

A prefeita do município de Cerro Corá/RN, Maria das Graças de Medeiros Oliveira, foi recebida nesta quarta-feira (18), pelo presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, para apresentação do projeto da XVI Edição do Festival de Inverno, e para reforçar a solicitação de uma indústria do conhecimento do SESI para a cidade.

 

Este ano o Festival acontecerá entre 17 e 19 de agosto, e terá o tema “Entre versos e toadas, Cerro Corá encanta” e pretende fomentar o comércio local e divulgar o potencial turístico regional.

 

Cerro Corá é um município situado na microrregião da Serra de Santana, com área territorial de 394 km². Distante da capital cerca de 190 km, tem seu acesso, a partir de Natal (Capital), efetuado através das rodovias BR-226 e RN-203. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano 2017 sua população estimada é de em 11 344 habitantes.

 

Participaram da reunião o superintendente do Serviço Social da Indústria (SESI), Juliano Martins; o superintendente de Relações Institucionais e com o Mercado da FIERN, Helder Maranhão, e assessores da prefeita de Cerro Corá/RN.