IEL-RN abre inscrições para processo seletivo de horistas para unidades do SENAI-RN

16/03/2022   16h49

 

O Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL-RN) lançou, nesta quarta-feira (16), Edital para processo seletivo de horista do SENAI-RN. As inscrições estão abertas no período de 16 a 18 de março, destinadas a profissionais de nível médio, técnico e superior. São 29 vagas para o cargo instrutor de formação profissional distribuídas nas unidades do SENAI localizadas nas cidades de Natal, Mossoró e Santa Cruz.

 

Os interessados podem se inscrever até às 23h59 da próxima sexta-feira (18), por meio do link https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos.

 

O horista é efetivo e trabalha por demanda. Eles recebem o salário conforme as horas trabalhadas por mês. A seleção consiste em três etapas: análise dos requisitos, prova e aula expositiva/aula prática.

 

Os profissionais selecionados irão atuar no Centro de Educação e Tecnologias Aluísio Bezerra (CETAB), em Santa Cruz, Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER), em Natal, Centro de Educação e Tecnologia Clóvis Motta (CETCM), em Natal, Centro de Educação e Tecnologia Flávio Azevedo (CETFA), em Natal, e Centro de Educação e Tecnologia Ítalo Bologna (CETIB), em Mossoró.

 

Serviço
Para dúvidas ou informações do processo seletivo, o candidato pode enviar e-mail para o endereço ielempregos@rn.iel.org.br ou mensagem no WhatsApp (84) 98897-0893.