IEL-RN continua com atendimento remoto e lives para empresas e estagiários

20/04/2020   15h20

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN) continua com atendimento remoto para empresas e estagiários através de canais on-line. O serviço é voltado para as empresas que precisam de suporte às ações no período de isolamento social devido à situação de pandemia.

Desde março vários atendimentos já foram realizados através de e-mail e Whatsapp, além de lives destinadas ao mesmo público.

Na próxima quinta-feira, 23, às 16 horas, o IEL fará a Live ‘Inovação: A cura da crise empresarial’ – Ideias para pôr em prática no seu negócio, com Marcelo Bandiera e Gileno Negreiros, consultores do IEL.

Para o superintendente do IEL, Juan Saavedra, na crise, é possível enxergar oportunidades. “E para aproveitá-las, soluções inovadoras serão essenciais para a sobrevivência das empresas em um momento de instabilidade. A live tratará exatamente de ideias para se por em prática nos negócios”, afirmou Juan.

Jô Lopes – jornalista – Unicom/SistemaFIERN