IEL-RN e MPRN assinam convênio de Gestão da Inovação

7/08/2019   18h09

 

A superintendente do IEL-RN, Maria Angélica Teixeira, junto com o diretor de Inovação da FIERN, Djalma Cunha Júnior, e o procurador-geral, Eudo Rodrigues Leite, reuniram-se hoje (07) para assinar o convênio de implementação do programa de Gestão da Inovação, no Ministério Público do Rio Grande do Norte, MPRN.

 

Maria Angélica destacou a relevância dessa união em prol da construção de um ambiente de trabalho inovador do MPRN. “A importância é de grande valia, uma vez que nós estamos trazendo toda uma metodologia de implantação da cultura da inovação, trabalhando a otimização dos processos e gerenciamentos”, disse. Ela ressaltou ainda a importância da criatividade e da valorização das ideias para o estabelecimento desta nova cultura, com a implantação do “Laboratório da Inovação” e da formação de líderes.

 

 

O procurador também mostrou otimismo para colocar em prática esse tipo de gestão para os servidores públicos, estagiários e terceirizados. “Nós temos avançado muito nesse contexto da inovação e tentando cada vez mais investir em tecnologia. Essa parceria com o IEL vem fortalecer essa iniciativa do Ministério Público”, enfatizou Eudo Leite. Ele falou ainda sobre o expertise do IEL na gestão inovadora.

 

Esse convênio é a segundo da parceria existente entre as duas Instituições. Atualmente o Instituto Euvaldo Lodi gerencia os contratos dos estágios do Ministério Público do Rio Grande do Norte nas cidades de Natal e Mossoró.