IEL/RN encerra módulo online de Pós-Graduação em Gestão Industrial

30/07/2020   09h41

 

 

O IEL/RN encerrou, nesta terça (28), o primeiro módulo online do curso de Pós-Graduação em Gestão Industrial – Turma C, com o módulo “Gestão de Pessoas e Competências”, ministrado pelo professor Flávio Emílio. “Foram sete encontros ricos de conteúdos e trocas de experiências, mesmo com o formato online, buscamos atender as necessidades e particularidades de cada aluno”, afirma Rebeka França, responsável Técnica do IEL/RN.

 

 

Para o consultor e professor Flávio Emílio foi uma experiência gratificante. Em atendimento aos decretos que estabeleceram normas de distanciamento social, foi usada uma plataforma de videoconferências com participação ativa e consistente da turma. “O fato de não termos a interação presencial foi compensado pelo foco e atenção de todos, além da frequência elevada às aulas por todos terem a condição de participar a partir do conforto de suas residências. Sem dúvidas, foram 7 noites muito bem aproveitadas e que valeram a pena”, observa o professor.

 

 

Os alunos também demonstraram satisfação com o modelo adotado. George Negreiros afirma que a experiência da aula online foi surpreendente. “No início, eu fui um dos poucos que votou contra este modelo, porém o professor Flávio é muito capacitado, didático e dinâmico. O que tornou as aulas interessantes e produtivas”, disse.

 

 

Josué Miranda também compartilhou o seu ponto de vista. “Realmente muito boa a experiência. Sei que seria bem melhor todos dentro de uma sala, interagindo. Fiquei surpreso. Parabéns pela dedicação em nos trazer a melhor forma de aprendizado”, frisou.