IEL/RN lança edital para o Programa Trainee 2020.2 e retoma o processo 2020.1

7/10/2020   11h54

 

 

O Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL/RN) está com inscrições abertas para o novo processo de seleção para o programa de Trainee 02/2020 – SESI, além de retomar a execução do processo seletivo do programa Trainee 001/2020 – SESI e SENAI, que foi suspenso temporariamente em decorrência da pandemia de Covid-19.

 

 

As inscrições para o programa de Trainee 2020.2 são gratuitas e seguem abertas até o próximo dia 16 de outubro, pelo site do IEL/RN, no link https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos/.

 

 

A seleção será feita por meio de Análise Curricular, Prova de Conhecimentos e Entrevista. O processo é destinado a profissionais com graduação superior nos cursos de Estatística, Tecnologia da Informação, Economia e Administração, graduados entre 2018.1 a 2020.1.

 

 

Já o processo seletivo para o programa Trainee 001/2020 – SESI e SENAI, em andamento, é destinado a profissionais de nível superior em Direito (SESI) e Economia (SENAI), graduados entre 2017.2 a 2019.2. A retomada acontece após a suspensão temporária decorrente da pandemia do novo coronavírus.

 

 

O Programa Trainee, explica Rebeka França, responsável técnica do IEL/RN,  é um programa de iniciação profissional destinado aos profissionais de cursos de nível superior, que desejem aumentar a sua capacitação por meio do aprendizado da vivência empresarial, pelo período de doze meses, podendo ser prorrogado igual período, mediante resultado de avaliação contínua e necessidade da entidade.

 

 

“O trainee será acompanhado durante todo o programa por um tutor, que é um funcionário designado pelo gestor, superintendente ou diretor regional que atuará diretamente com ele”, afirma ela.

 

 

Serviço

As inscrições, bem como o edital, anexos e demais comunicações referentes ao certame Programa de Trainee 2020.2 podem ser acessadas por meio do link: https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos/https://www.rn.sesi.org.br/

 

 

Em caso de dúvidas, o canal de comunicação à disposição dos candidatos é ielempregos@rn.iel.org.br (informar o assunto conforme edital).

 

 

Por Sara Vasconcelos, Unicom/FIERN