Instituto SENAI de Tecnologia, que oferece soluções para indústrias em Mossoró, tem nova direção

10/08/2021   17h11

 

O Instituto SENAI de Tecnologia (IST) de Mossoró está com nova diretoria. Nesta semana, o administrador Emery Costa Júnior assume os projetos da instituição na capital do oeste potiguar. “Cheguei para somar com a equipe do IST. Vamos buscar atuar fortemente nos segmentos de mercado na prestação de serviços técnicos com atendimentos especializados, propondo soluções adequadas as necessidades de cada cliente, com foco no atendimento de suas necessidades. A meta é ser referência na prestação de serviços técnicos”, afirma o novo gestor.

 

O IST oferece soluções em tecnologias para a indústria, com ênfase em petróleo e gás. Localizado em Mossoró, é uma moderna unidade para apoiar o crescimento e o desenvolvimento da cadeia produtiva no RN e região. O Instituto está preparado para executar com excelência diversos serviços técnicos para grandes, médias, pequenas e microempresas, nas mais variadas atividades industriais.

 

O IST Petróleo e Gás possui uma equipe especializada, infraestrutura laboratorial de última geração e incentivo ao desenvolvimento de projetos nas áreas Elétrica e Automação Industrial, Segurança no Trabalho, Soldagem, Metalurgia e Mecânica.

 

Entre os serviços oferecidos pelo IST Mossoró, estão consultorias, processos de soldagem, processos de usinagem, manutenção industrial, análise e melhoria de layout de processos produtivos, otimização de processos produtivos, plano de gerenciamento de resíduos e serviços especiais em automação, soldagem, caldeiraria e estruturas metálicas, metalurgia e usinagem, entre outros.

 

Os contatos com o IST podem ser feitos pelo telefone (84) 3316-3053 ou pelo e-mail: istpetroleoegas@rn.senai.br . Para conhecer mais sobre as áreas de atuação e serviços do IST acesse www.rn.senai.br/istpetroleoegas/