Live Solidária: Músicos e equipe do espetáculo beneficente da SESI Big Band serão testados antes do show

28/04/2021   11h43

 

Já começaram os preparativos dos protocolos de biossegurança que serão adotados na Live de estreia da temporada 2021 SESI Big Band, no próximo dia 30 de abril, a partir das 19h. A “Live Solidária: um espetáculo de som e solidariedade”, com Waldonys e convidados vai contar com testagem de Covid-19 para todos músicos e auxiliares de palco. São 12 pessoas, entre som, iluminação e transmissão. Acompanhe a Live nesta sexta, pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=gJutky2ZJMA

 

Além da testagem realizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI Clínica), o show vai contar com estruturas de acrílico que vão separar os músicos que não estarão com máscaras, que tocam instrumentos de sopro. Os demais participantes usarão máscara de proteção e manterão o distanciamento exigido.

 

O show faz parte do programa Ação pela Vida, promovido pelo Sistema FIERN, e visa arrecadar donativos e recursos que serão destinados a entidades filantrópicas. Quem acompanhar a Live, poderá colaborar via QR Code ou em postos de arrecadação que serão anunciados durante a transmissão. A Live terá transmissão ao vivo, pelo canal do YouTube do SESI RN e marca a celebração do Dia Internacional do Jazz.

 

 

Por Jô Lopes - Unicom FIERN

Revisão: Juliska Azevedo - gerente Unicom FIERN