NAC está com inscrições abertas para Curso EAD sobre Crédito

4/09/2018   09h18

O Núcleo de Acesso ao Crédito – NAC ligado à Confederação Nacional da Indústria – CNI está com inscrições abertas até o dia 10 de setembro, para o curso a distância Crédito de A a Z.

 

O curso gratuito terá duas horas de duração e poderá ser feito no período de 12 de setembro à 10 de outubro, e apresentará as linhas de acesso ao crédito, para micro, pequeno e médio empresários que favorecerão as necessidades financeiras de forma segura, alavancando o crescimento do negócio.

 

Durante as atividades do curso, os participantes serão capacitados para identificar a necessidade de crédito, o que o banco pode oferecer, as medidas do governo para ampliar o crédito, as linhas de crédito disponíveis, como é feita a análise do banco para concessão de crédito, possibilidades como consumidor bancário e ainda receberão dicas para fazer uma boa gestão financeira.

 

As pessoas inscritas no curso receberão um email no dia 12 de setembro, com informações sobre o acesso no curso.
Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o endereço: https://pt.surveymonkey.com/r/YJZ8CZT Informações adicionais poderão ser obtidas através do email: nac@cni.com.br