Nova diretoria do SINDISORVETE-RN toma posse na Casa da Indústria

13/10/2021   18h47

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, deu posse na tarde desta quarta-feira (13), na Casa da Indústria, à nova diretoria do Sindicato da Indústria de Sorvetes, Congelados e Derivados do Estado do Rio Grande do Norte (SINDISORVETE/RN), que tem à frente da entidade a empresária Zauleide Queiroz. Uma das fundadoras da SterBom, a empresária foi reconduzida ao cargo, por unanimidade, para o terceiro mandato (quadriênio 2021 – 2025), no dia 29 de julho, em eleição realizada na sede da Federação.

Além de membros do Sindicato, também prestigiaram o evento o diretor primeiro-secretário da FIERN Heyder Dantas, o diretor primeiro-tesoureiro Roberto Serquiz e os diretores Antônio Leite Jales e Silvio Torquato, empossado vice-presidente do SINDISORVETE.

O presidente Amaro Sales deu boas-vindas a nova diretoria e ressaltou o apoio da FIERN aos sindicatos filiados. “Temos buscado apoiar o setor produtivo e de modo mais participativo com os nossos sindicatos, trazendo as demandas, colaborando na construção de soluções. Para isso, a FIERN construiu uma boa relação com governos e com representantes do setor produtivo para que possamos, enquanto Federação e sindicatos, atuar na defesa dos interesses das empresas e pelo desenvolvimento da nossa indústria e economia do RN”, disse.

Zauleide Queiroz destacou a aliança das empresas do setor e o trabalho realizado ao longo dos anos em prol do fortalecimento do Sindicato e do associativismo, como também do produto em todo estado.

“Vamos dar continuidade aos trabalhos que estamos desenvolvendo nos últimos anos, sobretudo para fortalecer o sindicato e nossos associados neste período que vivenciamos efeitos da pandemia. Queremos desenvolver melhorias e ações para conseguir resultados positivos para as empresas, associados e produtos e, desta forma, também tornar o Sindicato ainda mais forte”, afirmou.

Durante o encontro, o vice-presidente Silvio Torquato lembrou a trajetória para a criação da entidade no estado, há quase 20 anos.

Confira abaixo a nova Diretoria

Presidente: Zauleide de Queiróz Leite