“Os recursos do Sistema S são constitucionais”, enfatiza o presidente da FIERN, Amaro Sales, durante entrevista.

26/12/2018   18h06

“Ele (o recurso do Sistema S) é um dinheiro privado, das empresas. Ele sai das empresas. Ele não é um dinheiro público. Não sai do bolso do trabalhador. Não sai do bolso do governo”, enfatizou o presidente da FIERN, Amaro Sales, na manhã desta quarta-feira (26) durante entrevista ao programa Jornal da Cidade, na rádio 94 FM.

“Na hora que um ministro de estado, que tem apelido de superministro, vem dizer que vai privatizar o SENAI, que vai acabar com o Sistema S, tomar os recursos , eu tomei um susto, porque os recursos do Sistema S são constitucionais”, disse Amaro Sales, destacando ainda os benefícios que retornam para empresas, como consultorias, assessoria, defesa de interesses, qualificação profissional, segurança nas empresas.

Confira a íntegra da entrevista abaixo: