Plataforma on-line de recrutamento e seleção para empresas, IEL Empregos é apresentado em palestra

23/05/2022   18h03

Portal on-line com vagas de trabalho e serviços para empresas, o IEL Empregos foi tema de palestra realizada como parte da programação da Semana da Indústria, que começou nesta segunda-feira (23). Ministrada pela psicóloga do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN), Gabriela Sousa, a palestra apresentou o portal e os benefícios que oferece para as empresas.

O IEL Empregos é um serviço de recrutamento e seleção, que funciona através de uma plataforma própria, com mais de 4.800 profissionais cadastrados em todo Brasil. O portal, inserido na plataforma inteligente, faz a ponte entre empregadores e candidatos às vagas disponíveis no território nacional.

O programa se destina a empresas dos setores da indústria, comércio e serviços, que precisam de um serviço de recrutamento e seleção eficaz e ágil; e profissionais das mais diversas áreas de atuação que almejam encontrar uma colocação no mercado de trabalho. O espaço on-line pode facilitar a vida do contratante. Através do IEL Emprego as empresas podem contar com um serviço especializado e eficaz de forma facilitada.

Gabriela Sousa explicou aos participantes como foi concebido o programa e a forma como foi construído para ser utilizado. “Um dos objetivos do programa é chegar às pequenas e médias empresas”, disse. Ela informou que em 2021 foram abertas 57 vagas que receberam 680 candidaturas de profissionais. Em 2022, foram publicadas, até o momento, 11 vagas que receberam 70 candidatos.

Para ter acesso o primeiro passo, para empresas e profissionais, é realizar um pré-cadastro no portal. Em seguida é enviado um e-mail de confirmação para finalização do cadastro. Mais informações a respeito do IEL Empregos é só clicar no link (http://empregos.rn.iel.org.br/)