Podcast Indústria Mais RN entrevista o assessor especial do Ministério da Economia, Jorge Luiz Lima

14/12/2021   11h20

Uma edição extra do Podcast Indústria Mais RN traz a entrevista com o assessor especial do Ministério da Economia, Jorge Luiz Lima. O Podcast já está disponível nas principais plataformas de streamings de áudio.

O entrevistado fala sobre o papel do setor produtivo, necessidade de redução do custo Brasil, posicionamento empresarial frente às próximas eleições e diz que é preciso conversar com os congressistas com a visão de economia de estado.

Após 25 anos de atuação em empresas privadas e, agora, como um dos homens fortes da área econômica do Governo Bolsonaro, ele é direto nas críticas às intervenções do Estado na economia e defende que os empresários tenham uma posição mais altiva para interferir nas decisões da cúpula política do país.

Produzido quinzenalmente, o programa é apresentado pela Gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, e traz convidados relacionados aos assuntos da indústria, economia sobre o desenvolvimento no Rio Grande do Norte e temas nacionais.

Para conferir a entrevista, acesse: