Presidente da FIERN destaca importância da Fenacam para a economia do Estado

19/09/2022   17h18

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo, se reuniu com o presidente da Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC), Itamar Rocha, e tratou a respeito do apoio para a Feira Nacional do Camarão (Fenacam), que será realizada em novembro, em Natal, em sua 18ª edição.

Amaro Sales afirmou que a FIERN, junto com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), é apoiadora da Fenacam por entender sua importância efetiva para economia do Estado. “A FIERN como apoiadora do desenvolvimento do RN tem interesse que essa Feira se realize”, declarou.

Para o presidente da FIERN, que também é diretor 1º secretário da CNI, o setor de carcinicultura tem diversificação de pequenos empresários e de setores que participavam efetivamente dessa economia. “Dentro da nossa gestão, todos os anos nós, junto com a CNI, apoiamos a Fenacam”, lembrou.

Também participou da reunião Bruno Melo, que é integrante da comissão organizadora da Fenacam.