Presidente da FIERN participa hoje de reunião da CNI em Brasília

25/05/2021   16h46

Neste 25 de maio, dia da Indústria, o presidente da FIERN Amaro Sales, que também é secretário geral da CNI e presidente da Comissão Temática da Micro e Pequena Empresa (COMPEM/CNI), participou em Brasília de reunião da Confederação Nacional da Indústria (CNI) com todos os presidentes de Federações do país.

Entre os assuntos tratados, atualização da tramitação da Reforma Tributária, doações feitas pelas federações e pelo SESI Departamento Nacional ao Acre, para atender os atingidos pelas enchentes do Rio Acre e de igarapés e a apresentação do Instituto Amazônia +21.

Ainda hoje, Amaro Sales mediará a webconferência: “Desenvolvimento Regional e as perspectivas para o RN”, com a participação dos presidentes da Confederação Nacional da Indústria, Robson Braga de Andrade e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

O evento debaterá soluções para reduzir os desequilíbrios regionais e elevar o ritmo de crescimento econômico. A conferência faz parte da programação da Semana da Indústria promovida pelo Sistema Indústria – FIERN, SESI, SENAI e IEL no Rio Grande do Norte e é aberta ao público, com transmissão direta da sede da CNI, em Brasília, pelos canais do YouTube da CNI e FIERN, a partir das 19h.

Para acompanhar a transmissão, basta acessar o link: https://youtu.be/5n_njJOm0UA