Presidente da FIERN recebe diretor do Idema para tratar sobre parcerias com o MAIS RN

19/07/2021   18h01

 

 

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, recebeu, na Casa da Indústria, a visita do diretor geral do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema), Leonlene Aguiar, para tratar sobre parcerias com o Sistema FIERN, por meio do MAIS RN. O encontro, realizado na tarde desta segunda-feira (19), teve a participação da equipe do MAIS RN, o coordenador José Bezerra Marinho, consultor da FIERN e o gerente Pedro Albuquerque.

 

 

Amaro Sales destacou o potencial do MAIS RN enquanto ferramenta estratégica para fomentar investimentos e o crescimento socioeconômico do Rio Grande do Norte, de forma planejada. “O Mais RN é um planejamento estratégico de longo prazo para desenvolver o estado, que conta com constante atualização. E tem todos os setores econômicos do RN mapeados. É um programa para o Rio Grande do Norte”, destacou.

 

 

Leon Aguiar apresentou um projeto que visa a maior aproximação do Instituto com as empresas por meio de eventos para disseminar as novas diretrizes de desenvolvimento sustentável. “O encontro busca o apoio da FIERN para que possamos realizar encontros com empresários e consultores sobre licenciamento ambiental, a melhoria dos nossos serviços prestados e estreitar o relacionamento com o Idema”, disse.

 

 

Também participaram do encontro, a secretária executiva do Idema, Natália Oliveira, o chefe de gabinete da FIERN, Helder Maranhão, e o assessor do MAIS RN Pablo Ruyz.