Presidente do Grupo 3Corações, Pedro Lima, é o entrevistado do Podcast Indústria Mais RN

16/12/2021   16h59

A edição dessa semana do podcast Indústria Mais RN traz como convidado Pedro Lima, presidente do Grupo 3Corações – líder no segmento de cafés em todo país – e diretor da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte. O Podcast está disponível, nesta quinta-feira (16), a partir das 16h, nas principais plataformas de streamings de áudio.

Na entrevista, Lima conta sobre sua trajetória à frente do Grupo 3Corações, fala sobre negócios, empreendedorismo e como a maior empresa de cafés do Brasil contribui para o desenvolvimento econômico nacional e do Rio Grande do Norte.

Produzido quinzenalmente, o programa é apresentado pela Gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, e a cada edição traz convidados relacionados aos assuntos da indústria e economia no Rio Grande do Norte, além de temas nacionais.

Para conferir a entrevista no canal do Sistema FIERN no YouTube, confira: bit.ly/32QnK3Q

No próximo sábado (18), às 13h, a BAND NATAL também exibe o programa INDÚSTRIA MAIS RN, com Pedro Lima, para o Rio Grande do Norte e Alagoas.

Para ouvir o podcast, acesse: