Programa Indústria Mais RN entrevista Emery Costa, diretor do SENAI em Mossoró

3/11/2022   11h49

 

 

A nova edição do programa Indústria Mais RN traz entrevista com Emery Costa, diretor do SENAI em Mossoró. Com mais de 20 anos de experiência no setor petroleiro, ele já atuou como secretário executivo da Redepetro; e desde agosto assumiu a gestão conjunta do Instituto SENAI de Tecnologias, e do Centro de Educação e Tecnologias Ítalo Bologna, em Mossoró/RN.

 

Durante a entrevista, Emery Costa fala sobre a sua experiência antes e durante sua atuação no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, e também, sobre as oportunidades oferecidas pela instituição na área da formação profissional e técnica para o mercado de trabalho na indústria; além de detalhes sobre a próxima semana, quando acontece o ‘Mundo SENAI’ na cidade de Mossoró.

 

O programa vai ao ar às 16 horas desta quinta-feira (03), e ficará disponível no canal do YouTube do Sistema FIERN. Essa edição do Indústria Mais RN será também transmitida no sábado (04), em TV aberta, pela Band Natal, para os estados do Rio Grande do Norte e Alagoas.

 

Apresentado pela gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, o programa Indústria Mais RN é publicado quinzenalmente, e traz entrevistas com convidados ligados ao setor produtivo sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também sobre temas nacionais.

 

Além da entrevista com Emery Costa, também estão disponíveis, no YouTube do Sistema FIERN, outros episódios com diversos personagens ligados à indústria potiguar, como o presidente da FIERN, Amaro Sales, os empresários Djalma Cunha Júnior, Roberto Serquiz, Vilmar Pereira, Heyder Dantas, Pedro Lima, Silvio Torquato, José Bezerra Marinho, Ivanaldo Maia, empresária Zauleide Queiroz entre outros personagens que fazem parte do cenário da indústria potiguar e nacional.

 

Para assistir ao programa, acesse o link: https://youtu.be/pqu_JXyuFIw