Programa Indústria Mais RN entrevista o industrial Pedro Lima, presidente do Grupo 3Corações

15/12/2021   17h04

 

O presidente do Grupo 3 Corações, Pedro Lima, é o entrevistado do Programa Indústria Mais RN do Sistema FIERN. Potiguar, natural de São Miguel/RN, Lima dirige a maior indústria de café e líder do segmento do país. O programa está disponível no Canal do Youtube do Sistema FIERN.

 

Para conferir a entrevista, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=K7Qp7Kiu_x4

 

Ao programa, Pedro Lima falou sobre empreendedorismo, negócios e contou também um pouco da sua trajetória à frente do Grupo 3Corações e de sua contribuição para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte e do Brasil.

 

O Indústria Mais RN é apresentado pela Gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, e quinzenalmente traz convidados em entrevistas sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

 

Além da entrevista em vídeo, o Indústria Mais RN é divulgado também no formato Podcast e estará disponível, a partir da quinta-feira (16), nas principais plataformas de streamnigs.

 

BAND NATAL

Nesse sábado, dia 18, em TV aberta na BAND NATAL, também será exibido o programa INDÚSTRIA MAIS RN com Pedro Lima, às 13h, para o Rio Grande do Norte e Alagoas.