Próxima reunião da Associação Nordeste Forte será dia 31, em Brasília

2/03/2020   15h25

A próxima reunião da Associação Nordeste Forte será realizada no dia 31 de março, em Brasília/DF. Na pauta o resultados da reunião com Ministro de Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, que aconteceu em 28 de janeiro.

A pauta inclui ainda as principais ações na área de infraestrutura para a região Nordeste – por Matheus de Castro, da Gerência de Infraestrutura da CNI; ações, encaminhamentos e eesultados do Grupo de Trabalho do Ministério de Desenvolvimento Regional e Nordeste Forte – por Isabel Mendes e Rogério de Castro, da Gerência Desenvolvimento Regional e COEX/CNI; e ainda, a participação da Gerência de Políticas Fiscal e Tributária da CNI, com Mário Sérgio Carraro Telles, sobre o Tema: Vantagens e Desvantagens das Propostas de Reforma Tributária.

O Presidente Amaro Sales solicita aos associados a gentileza da presença de todos ou, diante de qualquer impossibilidade, a designação do suplente ou representante para que se tenha uma reunião sempre participativa. As confirmações de presenças dos presidentes das federações ou seus representantes para a reunião da Nordeste Forte podem ser feitas por e-mail (nordesteforte@cni.com.br) ou Whatsapp (84) 99401-9001.

O Presidente Amaro Sales explicou ainda, que a alteração da reunião se deu devido a proximidade de data da reunião do Conselho Nacional do SENAI, às 17h30, no dia 30/03/2020. Ele informa também, que a partir de abril/2020, as reuniões da Nordeste Forte retornarão para as segundas-feiras, às 17h30, em dias imediatamente anteriores às reuniões da Diretoria da CNI.

Serviço:

23ª Reunião Ordinária da Associação Nordeste Forte

Data: 31/03/2020

Horário: 08h30

Local: Sala de Reuniões da Associação, 1º andar do prédio Sede da CNI, Edifício Roberto Simonsen, SBN, Quadra 1 , Bloco C, Brasília/DF.