Semana da Indústria tem serviços e cursos do Sistema FIERN em condições especiais de desconto

24/05/2022   14h50

 

Vários serviços oferecidos pelo Sistema FIERN – FIERN, SESI, SENAI e IEL – estão com descontos especiais durante a Semana da Indústria, que acontece até sábado (28). O Serviço Social da Indústria (SESI-RN) está oferecendo 30% de desconto em serviços como o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT), Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e exames complementares, neste período.

 

Já o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com 30% de desconto nos serviços educacionais, exceto os produtos SEBRAETEC. E o IEL oferece tem serviços de consultoria com descontos que variam de 15% a 50%.

 

Para o gerente da Unidade de Mercado do Sistema FIERN, Manoel Ribeiro, a Semana da Indústria é também um momento de receber os clientes em visitas guiadas nas unidades operacionais e de oferecer serviços em condições especiais. “Nas unidades, durante esta semana, os visitantes irão encontrar o gestor da unidade junto com um agente de mercado, para recepcionar nossos clientes, e oferecer produtos e serviços com preços promocionais. É importante que todos aproveitem essa oportunidade, esse excelente momento, de também conhecer nossas unidades operacionais”, diz o gerente.

 

Vacina contra H1N1

Além dos programas PGR, PCMSO, LTCAT, ASO com descontos, o SESI está oferecendo ainda, a preços promocionais, a vacina quadrivalente contra a gripe H1N1. Ficando o valor de R$ 65, para industriais; e R$ 80, para comunidade em geral. Os interessados podem procurar as unidades da SESI Clínica em Natal e Mossoró.

 

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), quanto mais gente for vacinada, menor será a circulação do vírus e, como consequência, isso diminuirá a incidência da doença. A única contraindicação é para pessoas alérgicas a ovos, pois esta vacina é produzida em ovos de galinha.

 

Combos do CTGAS-ER

O Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER) está com 50% no Combo Eólica, que foi lançado na Semana da Indústria e abrange: Segurança aplicada à energia eólica – 100% EAD – CH: 30 horas; Fundamentos de Sistemas de Energia Renovável – 100% EAD – CH: 20 horas; Energias Renováveis e Meio Ambiente – 100% EAD – CH: 20 horas; e tecnologia em Aerogeradores – 100% EAD – CH: 20 horas

 

O CTGAS-ER também está com 50% de desconto para o Combo Fotovoltaica, também lançado durante a Semana da Indústria, composto por: Segurança aplicada à Sistemas Fotovoltaicos – 100% EAD – CH: 30 horas; Fundamentos de Sistemas de Energia Renovável – 100% EAD – CH: 20 horas; Energias Renováveis e Meio Ambiente – 100% EAD – CH: 20 horas; e Introdução à Energia Solar Fotovoltaica – 100% EAD – CH: 20 horas.

 

Serviços e Consultorias do IEL

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN) está com 15% de desconto para os Serviços de Consultoria; 50% de desconto nos serviços de capacitação em LGPD; 50% de desconto na taxa de estágio válido para CNPJ do segmento indústria que aderirem e iniciarem os programas de estágio até 30/junho/22. A primeira taxa mensal terá um desconto de 50% para TCEs (Contratos de estágios) com vigência mínima de 6 meses.