SENAI Goianinha entrega certificados do Curso de Eletricista Predial

29/07/2019   11h13

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) realizou, na cidade de Goianinha/RN, a entrega dos certificados do Curso de Eletricista Predial. As aulas foram realizadas na Unidade de Mercado de Goianinha e contou com 19 participantes.

 

“Agradeço aos profissionais da instituição SENAI que através da sua ética e conhecimento, me ajudaram e também a meus colegas a caminhar rumo ao nosso sucesso profissional”, disse o aluno Júlio César ao receber o certificado.

 

De acordo com o assistente de Mercado, Aquilles Melo, houve excelente aceitação por parte dos alunos do curso. “Obrigado à equipe SENAI. Sinto-me honrado em poder ter feito parte dessa instituição tão grande na área da indústria, que forma, e qualifica homens para a vida e para o mercado de trabalho”, afirmou o aluno André.

 

O curso profissionalizante de Eletricista Predial do SENAI Flávio Azevedo, foi realizado em Goianinha, no período de 13/05 a 09/07 de 2019, no horário noturno, através da Unidade de Mercado e SENAI Flávio Azevedo, e contabilizou 160 horas.

 

(Jô Lopes – jornalista)