SENAI Mossoró oferece vagas gratuitas para o Curso Técnico em Logística

10/08/2020   15h54

O SENAI Mossoró está com vagas gratuitas para o curso Técnico em Logística, que capacita o profissional para atuação em operações logísticas, possibilitando que ele possa atuar no planejamento e execução de tarefas em empresas e indústrias.

No mercado de trabalho, este profissional pode trabalhar na empresa em áreas como armazenagem, embalagem, estoque, manutenção de informação, processamento de pedidos, transporte, gestão de frota e gestão da cadeia de suprimentos.

Serão realizadas duas turmas, uma pela manhã e outra à tarde. As inscrições acontecem até o dia 14 de agosto.

INFORMAÇÕES:

Turnos: Manhã ou Tarde

Local: SENAI – Centro de Educação e Tecnologias Ítalo Bologna

End.: José Leite, 100, SENAI Mossoró – Abolição I – Mossoró/RN

Tipo de Curso: Presencial (com aulas na unidade e aulas mediadas por tecnologias)

Modalidade: Aprendizagem Industrial Técnica de Nível Médio

Período previsto de realização do curso: 17/08/2020 a 29/11/2021

Pré-requisitos: ter idade mínima de 16 anos e máxima de 21 anos; ter concluído ou comprovar matrícula, no mínimo, no 2º ano do Ensino Médio; ter acesso a dispositivos móveis conectados à Internet.

Para se inscrever, acesse o site: https://portaldocente.fiern.org.br/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=3&f=1&ct=56#/es/informacoes.

Atualização: Jô Lopes