Empresa entrega certificados do Programa SESI de Educação do Trabalhador EAD

2/10/2020   16h37

A Empresa Moura Construção realizou no dia primeiro de outubro, a entrega dos certificados dos trabalhadores que concluíram o ensino médio no corrente ano, no Programa Educação do Trabalhador, na modalidade EAD. A finalidade foi proporcionar um momento de reconhecimento dos alunos, por terem concluído seus estudos.

Os alunos que foram certificados foram  Cassiano José da Silva e Edson Luiz da Silva. “Falar do programa EJA é muito bom, pelo aprendizado que adquiri, e os professores competentes para ensinar e tirar nossas dúvidas. Estou muito grato por estar recebendo meu certificado”, diz o aluno Edson Luiz.

Participaram da entrega os encarregado dos setores, supervisores, a supervisora pedagógica Mirtes Maria, representando o SESI e as gerentes do RH (gestão de Pessoas) Juliana responsável pela obra no Município de Goianinha e Thaisa Marques representando a Matriz de Campina Grande.

A Moura Construção tem como objetivo principal promover internamente os funcionários participando de curso e mudando de função de acordo com o desempenho escolar e de formação. A empresa fez questão de ressaltar a importância da equipe pedagógica do SESI agradecendo pela parceria.

Por JoLopes FIERN