SESI inicia campanha de vacinação contra influenza para diretores e colaboradores do Sistema FIERN

25/04/2022   17h21

O Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN) iniciou, nesta segunda-feira (22), a Campanha de Vacinação contra Influenza. A iniciativa, realizada anualmente, é destinada a colaboradores e diretores do Sistema FIERN — formado por FIERN, SESI-RN, SENAI-RN e IEL-RN.

Diretores e colaboradores da Casa da Indústria têm esta segunda e terça-feira, 25 e 26 de abril, para receberem a dose do imunizante. A aplicação acontece no Espaço Cultural Candinha Bezerra, das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Já os colaboradores do SESI CAT Natal, SESI São Gonçalo do Amarante, SENAI Clóvis Motta, CTGAS-ER, ISI-ER e do SENAI Flávio Azevedo poderão se vacinar na quarta-feira (27), na SESI Clínica – CAT Natal, das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

“A vacinação é uma das medidas mais efetivas de prevenção da doença, promovendo a redução do absenteísmo e a melhoria da produtividade da empresa”, explica a gerente do SESI – CAT Natal SSI e Promoção da Saúde e Unidade de Negócios de Caicó, Maria Alice Soares de Carvalho.

Para isso, a gestora explica que “é imprescindível estabelecer estratégias, como a Campanha de Vacinação Antigripal, para se atingir a imunidade coletiva, objetivando a obtenção de melhores resultados através do incentivo a vacinação da maioria dos trabalhadores”.

“O Sistema FIERN, com intuito de contribuir para a melhoria da saúde de seus colaboradores, se propõe a atendê-los com o serviço de vacinação contra gripe”, conclui Maria Alice.